sexta-feira, 19 de junho de 2015

Mudar e Recomeçar

                                                                Google Imagens
Mudar para mim neste momento quer dizer libertar. Estou em processo de libertação, ou pelo menos acho que estou, anseio por liberdade em tudo. E para me libertar eu preciso mudar e recomeçar.
Mudar, fazer algo novo e recomeçar, fazer a mesma coisa , mas de modo diferenciado, mais dedicado, mais esforçado e sem medos ou receios.
Esse tempo que eu fiquei sem escrever, estava olhando o meu blog Vivendo e Aprendendo , percebi que ele já não estava fazendo mais sentido, o tema(nome do blog) ainda continua vivo em mim, afinal estamos sempre aprendendo com o que vivemos, mas Regina por que não continua com esse nome? Porque eu necessito de mudanças, preciso de um refúgio novo, não sei se vocês me entendem, mas estou passando por uma fase nova em meus pensamentos (eles estão querendo ser libertados) e em meu interior.
No Vivendo e Aprendendo foi algo maravilhoso, foi com ele que entrei para o mundo do blog e comecei a descobrir que posso tentar escrever, aprendi muito e fiz amizades que continuarão (assim espero), porém ele estava parado demais, uma ida e volta sem fim, ele foi um aprendizado, já este novo blog Esconderijo Libertador vou tentar fazer algo continuo, se ele terá fim?  No momento espero que não, espero que ele cresça e eu junto com ele, mas não sei, o que tiver que ser será, o importante é seguir e com isso vou tentando vencer os meus medos e receios (de escrever e expor), tentando melhorar, aprendendo mais, errar? Sim, porque sou um ser humano e quero ter esse direito.
Esconderijo Libertador? Sim, este é o nome, parece sem sentido, eu sei, mas vamos a explicação do nome:
Esconderijo porque é um refúgio onde eu tenho a liberdade de expressar ou escrever coisas que acho interessante sem medo de criticas e que talvez não tenha com quem conversar. Por isso a palavra libertador para o esconderijo.
Então aqui vou eu, nessa nova caminhada, vivendo e aprendendo no meu novo esconderijo tentando ser simplesmente livre.

Bem vindo (a) ao meu Esconderijo Libertador.

 OBS: Foi difícil desfazer do Vivendo e  Aprendendo, refleti muito sobre isso, mas há momentos na vida que mesmo sendo difícil é necessário , pois temos que seguir em frente.


4 comentários:

  1. Hey, Regina!

    Desejo que você alcance tudo o que deseja através desse novo blog (que por sinal, adorei o nome!). Liberdade é um sonho, uma meta que a gente também tem em comum, além do amor pela literatura e pela escrita. Obrigada por me deixar o link do seu novo cantinho, e todo sucesso nessa nova fase da sua vida!!!

    Beijinhos!

    PS: Adorei a escolha da segunda música!! :)

    ResponderExcluir
  2. Gostei daqui, gostei do texto! Vivendo e Aprendendo sempre ;)
    Da uma passadinha pelo meu e se puder favorita também!
    http://munndodamah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei daqui, gostei do texto! Vivendo e Aprendendo sempre ;)
    Da uma passadinha pelo meu e se puder favorita também!
    http://munndodamah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir