quinta-feira, 23 de junho de 2016

Sentimento desconhecido

Google imagens
Sentimento desconhecido invade meu interior.
Uma tristeza que sem motivos aparece ou será que eu sei o motivo?
Ansiedade causa aflição.
A dúvida no que realmente precisa fazer (continuar, desistir ou dar um tempo) é traiçoeira.
A incerteza e a insegurança estão andando lado a lado.
Vida ou destino seja qual for o nome, não seja cruel.
Eu mereço e sei que mereço uma luz para me guiar.
Então por favor, me mostre o caminho.


2 comentários:

  1. Eita, Regina!

    Eu não sou a pessoa mais indicada pra te falar algo nesse momento porque além de ser cega a ponto de muitas vezes não enxergar os sinais que a vida me deixa ao longo do caminho, também tenho um lado que insiste e insiste até onde as minhas forças permitem; e geralmente esse ponto deixa em cacos o meu coração. O bom que a cada experiência a gente vai aprendendo um pouco mais...
    O que posso te dizer então é: mantenha os olhos abertos para os pequenos sinais da vida, ore a Deus pedindo orientação e dê o seu melhor com honestidade e verdade. De resto, o universo toma conta! Espero que tudo termine bem! Beijiiinhoosss!

    PS: voltando à blogosfera!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rê!
    Nessas horas, o melhor é respirar fundo e tentar se acalmar. A calma sempre traz alguma boa resposta! :D

    Beijos,

    Algumas Observações

    ResponderExcluir